Meu ap antigo era pequeno, poente, tinha uma quadra de futebol logo atrás e uma vista maravilhosa para favela. Coisas de primeiro apartamento... Quando resolvemos nos mudar foi uma peregrinação para encontrar algo que coubesse no bolso e que atendesse toda a nossa lista de 1000 prioridades. Demoramos , mas achamos, somos brasileiros e não desistimos nunca.
Nos mudamos com uma mão na frente e outra atrás. A mobilia do apzinho de 60m sumiu no ap de 100m. Mas ja está tudo nos conforme hoje. Mas, como o titulo deste post, alegria de pobre dura pouco, acharam a gente aqui na mordomia de um ap a 500m do mar e começaram a nos cercar de prédios por todos os lados.
Começaram a tapar a minha vista para o mar janela por janela. (dava para ver o mar da sala, das 02 janelas do quarto de Lucas, do quarto de Peu e da varanda do meu quarto). Parte da vista da sala já foi tomada. O golpe derradeiro será o empreendimento, sim não é um simples prédio, é um EMPREENDIMENTO chamado Nautillius. Duas torres com vista para o mar. Compraram as duas casas do fundo do meu predio para construir esta coisa singela. Só tenho uma coisa a dizer:
- Ei Sertenge, pobre tem direito a ver o mar sabia?
Primeira foto: parte da obra que está me fazendo comer poeira, Segunda foto: a minha vista, por enquanto. O muro estabocadinho é do meu prédio. Acho que esta obra será uma novela. Aguardem proximos capítulos.....