Como uma imagem vale mais do que mil palavras, vou desenhar para facilitar o entendimento do que quero dizer: Toalha de croché virou manta do sofá. E xale virou manta da poltrona.
A toalha é redonda, da minha primeira mesa, lá da época jurassica do meu casamento. Como minha mesa hoje é retangular e eu amo croché, tinha que arrumar uma nova aplicabilidade (ficou inteligente isso) para a toalha!.
Perrengue: tirar os pés de Pedro de cima da manta/toalha branca! Ok, estou preparada, tudo em nome da beleza e do design!!!
Comprei este xale na loja da minha amiga Dôra, aquela pra quem vendí a alma, e gasto o que não posso na loja dela , Nibade Nibade, para ficar sempre fashion e na última moda. Um dia, olhei para a poltrona e olhei para o xale e achei que foram feitos um para o outro. Então o xale passou a pertencer à casa . Quando bate saudade dele, vou lá na sala e uso.
Perrengue: quem frequenta a minha casa pergunta logo: Tá sem roupa é? usando a manta do sofá? calmamente eu respondo: é o sofá que usa a minha roupa...
Ih, minha ignorância digital não conseguiu virar a foto, vire a cabeça de ladinho que vc vê melhor....
PS>: Uma das minhas maiores frustrações(e tenho muitas) é que eu não sei fazer croché. Minha vó até tentou me ensinar, mas não conseguí aprender!!! Foi ela quem fez a toalha para mim. Nota zero para mim no quesito habilidades para arte e artesanato! terapia urgente!