segunda-feira, 18 de julho de 2011

Versatilidade & Adaptabilidade

Versatilidade é tudo na vida de uma pessoa.  Capacidade de adaptação também.  Versatilildade para mim é enxergar novas possibilidades em objetos ou situações corriqueiras. Capacidade de adaptação para mim é: Quem não tem cão caça com gato.

Como uma imagem vale mais do que mil palavras, vou desenhar para facilitar o entendimento do que quero dizer: Toalha de croché virou manta do sofá. E xale virou manta da poltrona.


A toalha é redonda, da minha primeira mesa, lá da época jurassica do meu casamento. Como minha mesa hoje é retangular e eu amo croché, tinha que arrumar uma nova aplicabilidade (ficou inteligente isso) para a toalha!.
Perrengue: tirar os pés de Pedro de cima da manta/toalha branca!  Ok, estou preparada, tudo em nome da beleza e do design!!!


Comprei este xale na loja da minha amiga Dôra, aquela  pra quem vendí a alma, e gasto o que não posso na loja dela , Nibade Nibade, para ficar sempre fashion e na última moda. Um dia, olhei para a poltrona e olhei para o xale e achei que foram feitos um para o outro.  Então o xale passou a pertencer à casa . Quando bate saudade dele, vou lá na sala e uso.
Perrengue: quem frequenta a minha casa pergunta logo:  Tá sem roupa é? usando a manta do sofá?  calmamente eu respondo: é o sofá que usa a minha roupa...



Ih, minha ignorância digital não conseguiu virar a foto, vire a cabeça de ladinho que vc vê melhor....

PS>: Uma das minhas maiores frustrações(e tenho muitas)  é que eu não sei fazer croché. Minha vó até tentou  me ensinar, mas não conseguí aprender!!! Foi ela quem fez a toalha para mim. Nota zero para mim no quesito habilidades para arte e artesanato! terapia urgente!



terça-feira, 12 de julho de 2011

Você assume?

Você assume seu lado brega? O dono desse carro assume.




PS.: Ninguem acredita , mas eu tenho um lado  brega . O nome dele é "José Augusto" . Todo mundo tem lado brega tá?

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Azar ou Globalização?

Você vai passar o São João lá na divisa de Sergipe com Alagoas, no meio do sertão e do nada. Pega um barco no Rio São Francisco que sai da cidade de Piranhas-AL e te leva para ver o local que Lampião foi emboscado e morto. Pense que o cangaceiro vivia escondido, então continuamos no meio do nada, ok? acompanhando o raciocínio?

No barco,  nada mais do que 14 pessoas entre homens, mulheres e crianças. Você está lá sentadinha no barco aguardando o horário da partida, quando o maior pesadelo de qualquer mulher fashion acontece: Uma bolsa igual a sua!!!! não uma bolsa qualquer , uma mochila de onça que não é qualquer uma que tem coragem de usar.

Seu primeiro pensamento: -  Não acredito!
Seu segundo pensamento: - Que merda, o pior é que todo mundo vai reparar...neste espaço confinado!
Seu terceiro pensamento: - Não dá para esconder!!!!! arghhhh
Seu quarto pensamento:  - Isso é que dá comprar em loja de departamento! Te  odeio Renner!!!
Seu quinto pensamento: - Pessoa sem glamour nenhum para uma mochila de onça.

 As provas: Minha mochila


A outra:


PS.: A lei de Murphy existe!

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Mais algumas fotinhas que faltaram postar porque estavam em outra máquina e só ontem foram disponibilizadas.



 



Ganhou a melhor sogra do mundo: minha mãe
 E a melhor cunhada do mundo: Eu, apesar de estar com a tiara de diaba,sou boazinha!