terça-feira, 1 de março de 2011

O que é que a baiana tem?

Hoje ví um homem de bolsa. Quer dizer, era do sexo masculino. Mas o que me chamou atenção não foi o fato dele estar de bolsa, mas sim a bolsa ser uma Louis Vitton!

Ou seja, não basta ser bicha, tem que ser uma bicha de classe! gostei de ver. Salvador está cosmopolita, me sentí em Nova York. Foi por um breve instante, mas tudo bem. Assim que virei a esquina voltei à realidade da república das rasteirinhas.  Aqui se usa rasteirinha em dia de sol e em dia de chuva; Em shopping e em supermercado;  em empresas (Juro) e em lavagens. Só falta usar em festas de casamento e formatura, mas acho que é só uma questão de observar bem.

É muito democrático. As pheenas (tradução:finas) usam suas rasteirinhas com brilhos e pedrinhas, as lenhadas usam suas rasteirinhas de couro fake.  Moral da história: O sol nasce para todas mas só algumas  desfrutam do ar condicionado.
(filosofia de fundo de caminhão)

PS.: Eu tenho os dois tipos já que minha condição social ainda não está definida. O gosto é de pheena mas a conta corrente é de lenhada!

3 comentários:

  1. amiga, andei lendo q as grandes marcas estão fazendo maxibolsas para homens, rs. ou seja, ñ significa necessariamente q o cara em questão seja bicha, kkkkkkkkkkkk... ele pode ser hype!!! hehehehe... tuuuuuuuuuuuuudo de chique, hein?!
    bjossssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... rasteirinhas da humildade!!!Beijo!

    ResponderExcluir