sexta-feira, 13 de maio de 2011

A culpa é de Simone...

Estou sumida do meu blog, dos meus causos e histórias. Estou até deixando os perdidos dos elevadores em paz. A culpa? é de Simone (sempre arrume alguem para culpar quando algo der errado na sua vida ou quando você deixar de fazer algo que deveria ter sido feito, é reconfortante).

Estou imbuida e inserida no intuito de fazê-la desencalhar (oia que lindeza de frase), Jurei para mim mesma, que nem Scarlett O'Hara no filme E o Vento Levou,(aquele classico do cinema, conhece não? joga no google )  quando jurou que jamais passaria fome de novo , que deste ano não passava. Dez anos de namoro já deu né?


Segue uma amostrinha apenas, não posso revelar tudo que estraga a surpresa. Vou mostrar aos poucos.... Só estou um pouco surtada, tenha medo deste chá!





PS.: Mone Moninha está pensando em desistir. Se ela desistir boto outra no lugar  dela mas o chá de panela vai ter!!!!

5 comentários:

  1. Esse namoro tem mais tempo do que meu casamento..rsrs...

    10 anos é tempo, ceusssss!!! Ja fizeram Bodas e mais bodas.

    rsrs, bjos.

    ResponderExcluir
  2. E o casório como vai ser? Tem que começar apensar nisso longo para ela não desistir! Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Estou me sentindo uma encalhada realmente depois deste depoimento. :(

    ResponderExcluir
  4. Soraia, ela pensa que vai escapar mas já montei todas as estratégias para ela não fugir.

    Sorry Moninha, mas vc está no caritó há muito tempo.

    ResponderExcluir