domingo, 12 de junho de 2011

Missão Cumprida

Finalmente fizemos a comemoração do chá de panelas da minha cunhada Simone. Depois de uma semana muito movimentada, conseguimos nos divertir. Para quem foi convidado e não compareceu, sinto informar vocês estão na minha lista negra. Quem foi, aguardem mais um pouquinho que vamos organizar o chá de bebê. (Não gente , ela não está grávida...faz parte do meu plano para ter mais um sobrinho: fazer pressão, igualzinho como eu fiz para este casamento sair.)

Fizemos no dia 11/06 às vesperas do dia dos namorados e de Santo Antônio,padroeiro das encalhadas. Então nada como a cor vermelha  para representar o amor. Como gosto muito de poás , pirei nas bolinhas.


As provas:

Explicando: como o simbolo dos convites foram dois noivinhos em um cuscuzeiro, fiz a versão real na mesa das boas vindas, onde as convidadas escreveriam conselhos para a noiva. Mone e Rique no cuscuzeiro:




Altar de Santo Antonio, com o santo em miniatura para 13 amigas encalhadas, a oração ,a simpatia para arrumar namorado e para casar. Ao lado a água milagrosa da Simone que traz o homem amado em 07 dias!!!,

Etiqueta que comprei do site casamenteiras. Super recomendo para quem está organizando chá de cozinha ou casamneto.




Decoramos o salão com um varal  de corações com diversas frases , poemas e citações sobre o amor e o casamento. Algumas sarcásticas, outras românticas ou engraçadas. Os convidados se divertiram lendo.


Amanhã mostro mais, a conexão está péssima.

PS.: Estão vendo aquela peça onde está o Santo Antônio? é da mãe de Simone. Quero pra mim, tentei trocar pelo escorredor de pratos mas ela não aceitou!!

2 comentários:

  1. Oi, marcia! Que peças mais fofas, amei a produção! Obrigadíssima pelo comentário lá no blog! Vim conhecer o seu e já estou te seguindo! Sobre Brasília, eu acho que alguns lugares permitem a visitação durante a semana, mas acho que tem mais áreas abertas nos finais de semana mesmo. Recomendo muito as visitas, eu adorei! Um grande beijo!!!!

    ResponderExcluir
  2. Cinha, só quero ve4r sua assessorioa no meu!!! Bj!

    ResponderExcluir