quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Flashes de viagem

Passeio de barco pelo Rio de Contas, um rio genuinamente baiano. Ele nasce lá na Chapada Diamantina e desemboca em Itacaré, cujo nome já foi um dia "Barra do Rio de Contas". Quem me ensinou isto? Este barqueiro que nem calçado estava , (aí na foto com meu amo e senhor, definição de marido pela ótica dele. Se acha....)

Pra quem não me conhece e pra não ter confusão o baqueiro é o de boné verde !!!! rsrsrs






Toda trabalhada no vermelho para passear de barco e descer no mangue!. Biquine Bumbum, Saída de praia Sunny, Bolsa Izabelle Nossa. Juízo? prejudicado, daqui uns dias acaba... 

4 comentários:

  1. rsrs...

    quase confundi.. vai que ai barqueiro gosta de usar vermelho!

    ;)

    ResponderExcluir
  2. O barqueiro está certíssimo!!! Viva o conhecimento popular! O Rio de contas nasce no município de Piatã, Chapada Diamantina e desemboca no Oceano Atlântico na altura do município de Itacaré, Estado da Bahia!!!

    ResponderExcluir
  3. Luci, meu bem, nada na Bahia é impossivel. Pensou num absurdo, aqui tem precedente!!!rsrs
    bjs

    Soraia, esta é a delícia de viajar.Você aprende de onde menos imagina! Cadê as fotos do natal?bjs

    ResponderExcluir
  4. Assim que der eu passo para vc!! Com a casa em reforma... tá uma confusão danada!

    ResponderExcluir