quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Tapetinho da Discórdia!

No natal, meu marido ganhou um tapetinho do Bahêa. Quem deu este presente tão pitoresco? um outro fanático pelo Bahêa , meu cunhado e cumpadre, Antonio Fernando. Ele é um torcedor tão persistente que se ele ganhasse na loteria comprava o time pra ele.

Pois bem, meu querido marido colocou o tapetinho ao pé da nossa cama. Não combina nada com nada, não "orna" e não "dialoga com o ambiente". Então falei carinhosamente para ele:
- Meu bem, só vejo uma utilidade para o seu tapetinho. Se você fosse mulçumano podia utilizar para fazer as cinco orações diárias . Você desenrolava o tapetinho virado para Meca e pronto! Como vc não é mulçumano não vejo outra utilidade pra isso
- Deixe de falar besteira! Deixa meu tapetinho aqui!

POR ENQUANTO deixei quieto.

O que devo fazer com esta belezura???? ( a melhor sugestão ganha um brinde!)




5 comentários:

  1. rsrs...

    Todo dia, sem querer... vc esbarra no tapetinho e chuta pra baixo da cama, homem que é homem, nem vai dar falta e qdo ele esquecer realmente, junta e poe no fundo da gaveta das tranqueiras.... (mas bem no fundo, pq ai vai que ele acha.. e volta a usar)

    Uma boa semana!

    ResponderExcluir
  2. Jogar pela janela... afinal esse dá azar! kkkkkkkkkkkk...

    ResponderExcluir
  3. Autora anônima e Sori , a proposta das idéias é sem acabar com meu casamento, viu bonitas? Marido ontem tava todo fantasiado de Bahia porque o time juvenil ganhou imagina se eu jogar esta belezura fora?

    Luci, vou testar sua idéia!!!Por enquanto foi a mais sensata!

    ResponderExcluir
  4. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    ME EMBOLEI DE RI!!!!!!!!!!!!!!

    Tenho uma sugestão: Dá pra mim! Dá sorte! Uhuu! Bora BAÊAAAAAAAAA !

    ResponderExcluir