sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Mantra de verão

No verão, quando as temperaturas a noite ficam em torno de 28 graus, e as baratas endoidam, tenho o seguinte mantra:
Meu Deus, não permita que nenhuma barata ensandecida entre pela minha janela, mas se ela entrar que eu veja,  para na minha casa ela não se instalar,e principalmente que meu marido esteja em casa para poder matar!

Porque a lei de Murphy é infalível demais e as asquerosas só gostam de entrar quando benhê não tá em casa. Depois ele ainda me pergunta como conseguí gastar um baygon inteiro em uma única barata!
Muito insensível ele...nem se dá conta do trauma psicológico e da superação para conseguir tomar esta atitude tão corajosa que é matar uma barata!

Argh!!!

PS.: O lado sombrio da minha mente é um frouxo nestas horas!

Um comentário:

  1. Poxa, Marcinha!!!! vai ser meu mantra daqui p/ frente, tenho pavor de baratas, kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir