sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Eu mereço (?)

A cidadã vai , no exercício de sua função , visitar um cliente. Empresa grande, em um bairro todo congestionado. Chega, estaciona o carro, acha que está com sorte porque tinha vaga no estacionamento, se dirige à portaria e fala: tenho uma reunião as 11h com fulana de tal. Eram 10:45. Recepcionista liga , libera minha entrada e me entrega um crachá dizendo: A senhora entra com o carro , desce e vira a primeira à esquerda.  Lá tem um prédio com õutra recepção.
Pergunto:
- Não dá para ir andando não? o carro já está estacionado.
- Dá né... com aquela cara de que eu ia andar kilômetros...mas é melhor ir de carro.
Segui o conselho da fulana, já que estava de salto , pensei: é melhor mesmo... Tirei o carro da vaga, entrei, cheguei na primeira entrada à esquerda .Surpresa:  Não tinha vaga no estacionamento.  Estava há uns 200m da portaria. Já me deu uma raivinha... Saí,  e a única via possivel era continuar descendo (sim era uma ladeira), desci até a proxima entrada onde tinha um monte de vaga. Estacionei. Pensei: deve ter um acesso aqui para o prédio. Encontrei umas pessoas e perguntei . Fiquei sabendo que teria que subir a pé. Foi me dando uma  RAIVONA.

Subí a pé uma ladeira, ao chegar onde deveria ter estacionado ví vários prédios e a portaria pertinho. Me deu vontade de matar a recepcionista, mas mantive a classe.  Me dirigí a um dos prédios, nesta hora foi no papai do ceu mesmo, já que ela não tinha especificado. Detalhe, os prédios tinha números. Perguntei por meu contato. O segurança me pediu o crachá.
- Putz esquecí no carro moço e o carro está láaaaaa embaixo.

Muito gentilmente ele abriu o portãozinho e eu passei. Só que não era lá. Era no outro prédio. Já estava me sentindo uma bola de pingue pongue.

Finalmente cheguei no lugar certo. Já eram 11:15. Na recepção me pedem de novo o crachá. Mesma resposta:
- Deixei no carro e o carro está lá embaixo. A resposta que recebí, seca, curta e grossa foi:
- Só entra com crachá.
- Vc não pode abrir o portãozinho pra mim?
- Não senhora , só com crachá.
- Por que ninguem me avisou que o crachá era para entrar no prédio??? - Um minutinho aí que vou ligar para fulana. (meu contato)
Eu estava sentindo minha cara vermelha de raiva. Muita incompetência e falta de informação adequada aos visitantes. O pior é que aqui em Salvador é assim mesmo. Vou em muitas empresas e raríssimas exceções você tem um atendimento adequado.

Liguei para o meu contato, mas que não me ajudou nada. Tive que descer até o carro, para pegar o crachá. Subí de carro e fiquei aguardando uma vaga, tempo que ficava mais calminha também.

Tudo isto para analisar:
POr que o vigia do sexo masculino abriu o portão para mim e a do sexo feminino não abriu? 
Por que, Por que e Por que, as pessoas não fazem seu trabalho direito?

PS.: Post só para desabafar.
PS.: estacionei na vaga da diretoria de proposito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário