sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Sem noção

Fui na Mundo Verde  procurar catuaba para um evento "chique" que estou organizando para uma amiga. Estou lá compenetrada procurando  e revirando tudo para achar, quando um rapaz para junto de mim e fala apontando para o chá verde:
- Emagreci 14 kilos bebendo este chá.
- Foi??? que bom. (respondí, com uma pulga atrás da orelha, ele está me chamando de gorda?)
Como não dei atenção, ele insistiu:
- Você está procurando o quê?
- Por que, você trabalha aqui? respondí.
- Não, talvez vc precise de ajuda.
- Preciso não, já achei o que eu estava procurando. E fui saindo...

Pensei: Se ele estiver me paquerando não vou dar a deixa de dizer pra ele que estou comprando catuaba ... 
Se ele não estiver me paquerando, vai ficar com pena de mim por estar comprando catuaba, ...(?) ou seja, mal interpretada em qualquer situação. Isso é que dá ser solidária com as amigas. A gente só se mete em fria.

PS.: fui me pesar quando saí da loja

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Estas coisas só acontecem com vc Cinha !! Já ouviu falar em "sangue doce"?!?!?!

    ResponderExcluir