quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Bazar/Brechó das Descompensadas

E aí , eu achei que minha vida estava muito mansa, que esse negócio de trabalhar, cuidar de filhos adolescentes, escola, inglês, pilates, psicopedagoga, casa, marido, família, diarista, conta bancária, consultas médicas, amigas, etc... era muita moleza, resolví fazer um bazar.

De quando eu resolví até a idéia se concretizar de fato, alguns meses se passaram. Como eu tive a brilhante idéia de comentar com algumas pessoas que estava arquitetando o bazar, começaram JOZETE , MINHA MÃE e MINHA VÓ MARITA, a fazer pressão na minha cabeça!!!! Então na segunda-feira dia 07/11 marquei o bazar para o sábado dia 12/11.  Ainda me perguntaram: Assim em cima da hora??? É , porque comigo é assim: quando decido tá decidido e tem que ser logo.

O objetivo do bazar/brechó era "desovar" aquelas pecinhas básicas que compramos demais sabe? sim, você sabe. Aquelas compras feitas por impulso, por carência, por puro desejo, por apelo fashion, sei lá, qualquer motivo.  E por que descompensadas? vejam as fotos abaixo que vocês entenderão:

 Dora da Nibade Nibade. A dona do meu salário!!!
Minah mãe Ayara
Luiza e Norma


Jozete e Leir


Aracy e Marita (quem mais vendeu!!!!)
 Mone em pose de modelo/manequim/atriz
 A mais descompensada de todas!!!!! Katia Lúcia. Reparem na quantidade de sapatos no chão....
 Fabiana também se deu bem no bazar....
 Mille, Paula, Iandra e Carina .
 Carina e Mille. Que chiques!!!!!

As bijoux de Daiane

 Minha madrinha Luiza

Amanhã coloco mais fotinhas com resenhas....

7 comentários:

  1. Quando será o próximo? Espero que seja logo-logo, pois não pude ir nesse e fiquei morrendo de vontade....
    Espero que seja logo... rsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Naty, estamos programando para daqui uns seis meses, afinal a mulherada precisa d etempo para continuar comprando e se arrependendo, não é? kkkkk

    Mili, você estava muito chique no bazar...
    Bjs
    Marcia

    ResponderExcluir
  3. Márcia,
    você ganhou o sorteio do livro de Cupcakes no meu blog, Parabéns!
    Vou te mandar um e-mail para pegar seu endereço!
    beijo

    ResponderExcluir
  4. Percebi que não tem seu e-mail no comentário
    manda para mim, duda_lima@hotmail.com
    beijo

    ResponderExcluir
  5. Dudaaaaaaaaaaa...A Marcinha é a cunhada da minha irmã!! Figura loira e louca!!! KKKKKKK... Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Ai , já respondi emocionadíssima. KKKKKK
    Valeu Sori! esses dias eu não entrei nem no meu blog muito menos nos que eu gosto. Por isso não ví. E nem tava fazendo fé de ganhar . Não ganho nunca nada!

    Duda, já mandei email para voc~e. Meu email marcialss@ig.com.br

    ResponderExcluir