quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Mania de Pobre

Mania de pobre é uma coisa que a gente quase não percebe que tem. Demoramos também para nos livrarmos dela. Eu mesma, tenho várias. Já até admití publicamente que EU REAPROVEITO EMBALAGENS DE PRESENTE. Você acha que não tem? Pois vou listar algumas para você se identificar:

- Forrar o fogão com papel alumínio;
- Colocar água no xampu para durar mais;
- Perguntar ao garçom do restaurante se aceita ticket;
- Não querer pagar  10% do garçom;
- Não dar gorjeta, nunca, jamais, de forma alguma;
- Beber água em copo de requeijão
- Lamber a tampa metálica do iogurte;
- Secar roupa atrás de geladeira;
- Usar pegador de roupa para fechar sacos de arroz, feijão, etc...
- Levar quentinha do restaurante;
- Reaproveitar copo descartável;

Tem muito mais.... melhor deixar quieto. Pois, descobri mais uma das minhas manias de pobre: Comprar uma coisa muito linda e ficar com pena de usar.
Fui comprar o presente de casamento de Sori, na Xarmonix, que não é loja de pobre, é loja de ricah, pheena. Chegando lá, encontrei uma chaleira dourada. Como boa perua loura que sou, SURTEI.  Vejam se não tenho razão de ter surtado:

E agora? tô com pena de usar para não estragar...  Afff que baixaria...

PS.: As fotos do bazar estão dependendo de Deise Daiane, minha prima, que me prometeu repassar hoje. Amanhã posto tudo aqui no blog. As descompensadas serão expostas publicamente, hehehe.

2 comentários:

  1. Não acreditooooooooooooooooo que não vai usar!!!!!!!!!!! Estávamos juntas qdo ela surtou com a chaleira e eu disse que deixasse de loucura e utilizasse, mas pelo visto não adiantou rsrsrsrrsrs

    ResponderExcluir