quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Chegou pra você

A ficha da idade chegando vai caindo aos poucos. Como perceber essa coisa tão sutil??? vou te mostrar agora para que vc não caia no ridículo achando que ainda tá gatinha.  Essa semana fui trocar meu óculos de leitura (pista número 01), (vc não consegue mais ler sem óculos) , a vendedora começa a te apresentar armações que vc fica com cara de coroa, ok vc já é uma, mas não precisa demonstrar não é colega? (pista número 02).  Você começa a ficar aflita olhando para aquele espelho com lente de aumento mostra tudo. Ao invés de prestar atenção nas armações, você começa a enxergar pequenos pontos que precisam de interferência profissional (pista número 3) e pensa: quando sair daqui vou marcar consulta com Dra.Irene e vou fazer tudo que ela mandar , sem reclamar.

Por fim, você compra uma armação bem cara, porque depois de experimentar quase toda a loja e sentir a vendedora te xingando com todas as suas forças era a menos pior.

Ah, tem mais algumas pistas aqui ó:

- Gatinhos não te olham mais na rua, apenas senhores grisalhos. Tipo aqueles a partir dos 50, porque os da sua faixa etária estão olhando para as de 30.  Os de 60 que nos paqueram geralmente  tem a auto confiança diretamente proporcional a conta bancária. Os de 70 melhor fingir que não tá vendo ou chamar logo de vovô para enquadrar.

- Os amigos de seus filhos adolescentes só te chamam de tia.

- Trocar o biquine pelo maiô  não sai da sua cabeça

- Os lavadores do seu carro te reconhecem como a coroa loura do carro preto.  (Não é Lari???)

- Vc está perdendo a paciência para carnaval e afins

- Vc só viaja com muito conforto

- Gordurinhas se atracam no seu corpitcho e não saem nem com exorcismo.

- Vc gasta mais com dermatologista do que em roupas.

- Vc usa girias antigas tipo essa que iniciei o post.

- Vc compara lista de exames pedidos no seu check up com o das amigas , não é Jô??

Melhor parar por aqui porque já estou deprimida....






-

4 comentários:

  1. Eu estava fazendo coisas "normais": tomei meu banho, estava me preparando para dormir quando deu uma vontade de dar uma "espiadinha" em meu facebook. O que eu encontro? Marcia me mencionando em seu blog kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Quando entrei, não aguentei!! Comecei a rir alto e acordei todo mundo que estava na casa kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Até agora não consigo parar de rir! Tive que ler para minha irmã, pois, essa estava morrendo de curiosidade!! kkkkkk Só você, viu???? Adorei!!!! Eu estou ficando velha também! Descobri mais um fio branco em mim ontem! :(

    ResponderExcluir
  2. Aff, imagino essa sua gargalhada, acordou foi o prédio todo não foi não??
    bjsss

    ResponderExcluir
  3. Normal, as celulites já fazem parte do meu corpichô e não saem por nada!! Comecei a acreditar que já nasci com elas se não eu vou surtar! Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Minha amiga Sori, temos um alento: homem que é homem não sabe a diferença entre estria e celulite. Se souber, desconfie da sua masculinidade.KKKKK

    ResponderExcluir