terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Trauma

Minha casa é muito limpa. Muito messssmo: todo dia é varrida, todos os móveis são sacudidos, banheiros são lavados diariamente, toda sexta-feira é feita faxina(*) em todos os cômodos, roupas de cama e banho trocadas semanalmente., não durmo com louças sujas na pia, todos os armários e gavetas são arrumadíssimos e cheirosos. Gasto uma grana na Avatim para ter meus guarda-roupas cheirando a loja de ricah. Sou fã de água sanitária.

Toda esta preocupação já me rendeu apelidos de paranoica, maluca, e outros mimos, pq não conssigo sair de casa sem deixar tudo em ordem. Mas, aguento firme... tô nem aí...

Todo mundo sabe que em época de calor , baratas voam feito loucas para dentro de casa e chego a ter pesadelos imaginando uma barata infiltrada em minha casa. Pesadelo mesmo...  Se alguem souber uma forma de evitar que elas voem para minha casa, eu compro a idéia. Moro no segundo andar.

Então, olhe a situação da criatura: hoje cedo fui tomar banho para me arrumar pro trabalho. Peguei minha toalha para me enxugar , comecei a me enxugar , ao virar a toalha eis quê..... quê.... isso mesmo que eu não quero escrever e você não quer ler, uma barata caiu da minha toalha!!!!!!

Saí correndo nua do banheiro, mas estava praticamente sozinha pq meus filhos estavam dormindo. Gritei, sapateei, chorei, corri para pegar o baygon e descarreguei quase  todo atrás da estante do quarto, para onde ví a danada correndo. Não sabia o que fazer primeiro, voltar ao banho ou matar a horrorosa.

Depois de quase todo o baygon descarregado e eu quase sufocada, e nada da coisa sair, fui chamar meus filhos pq sozinha não consigo enfrentar uma barata. Aí ,  Lucas me salvou e exterminou, quer dizer, jogou fora pq já tava mortinha de tanto que joguei veneno.

E essa situação não sai da minha cabeça..... Como evitar isto gente, algúem me dê uma solução....

(*) faxina mal feita = diarista demitida

5 comentários:

  1. Hahaha xD Sei bem como é... Essa noite dormi trancado no banheiro por causa de uma barata no meu quarto. Eu não tinha com o que matar ela e chegar com o chinelo estava fora de questão, pois ela voava.

    i_____i

    ResponderExcluir
  2. Alex, você é mais anormal do que eu meu filho, pq se eu estiver sozinha ,eu encaro. Se instalar em minha casa é que ela não vai mesmo. Tudo bem que gasto todo o baygon em uma única barata e meu marido pira comigo, mas tô nem aí. Ah, o segundo processo bastante sofrido também é tirar ela morta da minha frente. PQP. Eu tento arremesso de chinelo, vc já tentou??? kkkkk
    bjs

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk baratas!!!! ecati!!!!

    ResponderExcluir
  4. Chorei de tanto rir!!Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Sem sugestões!!!

    ResponderExcluir
  5. ô Sori, eu fico traumatizada mesmo, ´de verdade verdadeira. KKKK

    ResponderExcluir