quinta-feira, 22 de março de 2012

Água Termal

Daí que eu estava com uma vontade me consumindo, que era experimentar essa tal de água termal. Tudo culpa da minha amiga Fernandinha que me cantou esta bola, dizendo que era ótimo para o rosto, etccc.. Também já tinha lido nas revistas femininas Marie Claire, Claudia, Lola, etc...estas leituras que nenhuma mulher pode ficar sem... sei lá, tipo Sidney Sheldon.

Então voltando, para mim,  usar água termal era a cara da chiqueza, ficar borrifando aquele aerosol na cara .  Quebrei meu porquinho para comprar a tal da água termal antes que uma idéia infâme que tinha passado pela minha cabeça tomasse corpo: será que não dá no mesmo colocar uma água mineral normal num borrifador?   tipo frasco de perfume ou creme que acabou... mas me policiei. Pobre não perde a mania de gambiarra.

Aí, comprei e estou experimentando. Vamos ver se funciona aqui neste clima quente e úmido portal do inferno de Salvador, onde a gente está sempre com a cara lambuzada.

Ei La Roche, se não servir você devolve minhas economias?  

Nenhum comentário:

Postar um comentário