sexta-feira, 11 de maio de 2012

O Mundo não vai se acabar em 2012

Escrevendo a pedidos de Larissa. Minha seguidora fiel e louca que gosta de ler minhas insanidades:

Leio jornal todo dia, o impresso mesmo que suja os dedos. Então, hoje, me deparei com a notícia: "Achado arquológico desmente teoria do fim do mundo em 2012". Como assim equipe de pesquisadores do Estados Unidos? como podem acabar com todo o suspense e clima de tragédia holywoodiano desta forma? jogando toda a reputação dos povos Maia na lama?  Pois bem, meus planos para o fim do mundo já estavam todos feitos. Sou uma mulher preparada e tenho planos até para o fim do mundo. Eu já contei aqui que já orientei meus filhos sobre o que fazer se acontecer um tsunami lá em Ondina? (bairro onde fica a escola deles)

Meus planos eram: não necessariamente nesta ordem.
1) 03 meses antes: Estourar meus cartões de crédito e do marido. Morreria linda e elegante
2) 01 mês antes : Não censurar mais minha lingua, dizer o que realmente penso
3) 01 semana antes: Mandar muita gente pra PQP
4) 01 dia antes: Não esquecer de fechar as janelas de casa.
5) No dia: Viajar para o Capão.

Acreditei nessa conversa mole, achei que o mundo ia se acabar ...Por hoje, pesquisadores com raciocínio lento acabaram com o meu dia.




2 comentários:

  1. Acabaram com suas esperanças, né!? kkkkkkkkkkkk E com as minhas também! Eu até já participei do evento que criaram "Fim do Mundo - 2012" kkkkkk Bom, eu também queria fazer isso, se o mundo acabasse esse ano:
    - Falar tudo que realmente penso sobre muitas pessoas
    - Roubaria um helicóptero com piloto (não sou louca de pilotar aquilo) e mandaria ele ir direto para as Bahamas (ilha do Johnny Depp)
    - Mandar uma galera ir para PQP
    - Terminaria meu curso de teatro e faria uma peça central do tema no meio da praça da Piedade kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Enfim... muitas coisitas!!! hahahahaha

    Amei, Marcinha! Continue nos alegrando com suas palavras, viu!? Nada de ficar sem escrever!

    Bjs, te adoro! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lari, omo consta na minha lista e na sua mandar uma galera para PQP. Podemos trocar: eu mando os seus desafetos para PQP e você manda os meus. Vamos amadurecer esta ideia.
      bjs parceira de insanidades. kkkkk

      Excluir