terça-feira, 14 de agosto de 2012

Dilemas

Ultimamente , por coincidência e não de propósito,  estava trocando todos os presentes que marido me dava de aniversário, natal, dia das mães, etcc.... Já estava até com fama lá em casa, dos meus filhos me zoarem perguntando: E aí mãe, vai trocar este???

Na verdade, não é que o presente tenha me desagradado, mas sim por não ter caido bem (geralmente , roupas) , etc.... acho que marido congelou minha imagem da década passada e não percebeu a mudança de estilo no vestir ou gordurinhas a esconder (apagar isto)  Deve ser normal...

O ultimo dos presentes, foi um perfume que usei lá quando tinha 20 e poucos anos, o Anais Anais da Cacharel. Na época eu gostava, hoje achei forte, mas pensei: Não vou trocar, vou usar. Não quero traumatizar ninguem.

Daí que toda vez que coloco o perfume fico com dor de cabeça. Mesmo colocando o minimo possivel, tanto quanto o vaporizador  infame permite.

E agora, faço o quê?? deixei lá no banheiro para ver se minha diarista usava "escondido" que nem ela fazia com o Dune, mas acho que esta  fragrância não a agradou ; Falo a verdade e parto corações???  ; Uso quando estiver com o nariz entupido?  vendo no bazar? Dou para Simone?

Ai que dilema shakespiriano, Freudiano., Socrático.




PS.: meu marido não lê meu blog  e sempre ignora minhas listas de sugestões de presentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário