sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Comportamento clichê cafona

Lembrei que tinha um blog hoje, coitado. Tentei entrar e esquecí a senha. Tá quase um morto vivo tipo the walking dead blog. Só um parentese aqui, eu acho muita graça em zumbis, como podem ser tão toscos e idiotas? se esta série The walking dead tenta ser dramática, para mim é uma comédia.

Mas o assunto que eu quero malhar/esculhambar e ridicularizar agora é o seguinte: algumas coisas que escuto tem o poder de neutralizar tudo que tenha sido dito ou escrito pela pessoa , tipo congelar mesmo, pensem naquela cena onde você está conversando com alguém ou lendo algo,  quando ouve uma pérola (calma vou descrever abaixo) . A voz da pessoa some, fica lá ao fundo baixinha  e só aquela expressão ou palavra passa a gritar na sua mente. A ordem é apenas conforme vou me lembrando, nada a ver com grau de importância, ou melhor , não importância:

1) Beijo no coração. Tem coisa mais cafona, de mal gosto, estúpida e babaca do que mandar beijo no coração para alguém?
2) Chamar alguem ou pior, se auto chamar de "Guerreira". Está no feminino porque não costumo ver homens se chamando de guerreiros. Geralmente é coisa de mulher. Me  mate logo então "guerreira"
3) Galerinha do bem. PQP viu? que merda é essa?

Depois eu termino porque agora vou ali no cineminha.


2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cunha acho que deve mudar mesmo o nome do seu blog!!! E cineminha e nem convida!?!?!! Estou abandonada =(

    ResponderExcluir
  2. Sexta-feira trabalho até as 17h e vc até as 22h. Não pode me acompanhar. Sorry!

    ResponderExcluir