segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Eu, minha diarista e o quadro de avisos

Decidí comprar um quadro de giz (lousa) para deixar recados na cozinha para minha diarista, pros filhos, marido e eu mesma. Como nunca encontro minha diarista porque eu saio muito cedo e ela chega muito tarde (!), ficava catando papel e caneta de manhã cedo para deixar as instruções e acabava me atrasando.

Comprei um quadrinho de giz mesmo, daqueles de escola das antigas, porque eu acho bem bonitinho. Enquanto não prendí o quadro na parede, porque dependia do meu excelentissimo marido e as coisas com ele são no ritmo devagar quase parando (apagar isto) , deixei o quadro em cima da mesa da cozinha , atrás da bandeja, encostado na parede.(foto aí embaixo)



 Quando cheguei em casa a noite morri de procurar o quadro e nada de encontrar, quando fui ver ele estava lá na área de serviço (bagunça) atrás da tábua de passar roupa. Não tem foto para esta frase porque é o canto da bagunça e não vou me expor publicamente.

Tirei o quadro de lá e coloquei de novo em cima da mesa. Dois dias depois, dia de trabalho da fofa de novo, quando chego em casa a noite, cadê o quadro? volto lá para pegar ele no mesmo lugar, lá na área de serviço. Ah, me danei. Quem é a patroa  mesmo? providenciei rapidinho uma fita dupla face e coloquei o danado onde eu queria. Olha ele aí lindão.



PS>: Eu adorava quando professor chamava para ir no quadro resolver equações de matemática. Eu era CDF.

2 comentários: