sexta-feira, 11 de maio de 2012

Guia prático para ganhar o presente certo no dia das mães

Depois de ter que trocar muito presente de aniversário, dias das mães , etc... desenvolví uma tática para sempre ganhar o que quero/preciso. Não, não sou chata, quer dizer, só um pouco, mas as trocas não eram necessariamente porque não gostei do presente, mas sim, muitas vezes por não ter ficado bem em mim ou ter outra coisa mais prioritária. em mente.
Costumo fazer listas de sugestões pro meu marido. (meus filhos ainda são estudantes). Para quem quiser aprender, segue minha lista para o dia das mães deste ano, comentada:

Presentes Realistas:
1) Cristaleira da Tok Stok (ítem da categoria: se eu pedir será que cola?Tô de olho ha muito tempo nela, só que não tenho coragem de pagar o valor.2) Um final de semana romântico, em uma pousadinha qualquer pelos arredores (Praia do Forte, Imbassaí...) Presentes que seu marido vai também usufruir é receita de sucesso.3) Livros: Panelinha Receitas que funcionam  (Rita Lobo) e Guia do Politicamente Incorreto da Filosofia (Luiz Felipe Pondé)- Os dois juntos, por favor, porque o guia é baratinho....De novo, quem vai usufruir com a reprodução das receitas? o outro é para exercitar o  meu cérebro, talvez seja cortado, mulher inteligente é um perigo não é?4) 04 travesseiros da NASA  Há tempos que quero comprar mas sempre fica pra depois. Já pedí logo 04, um pra cada,  porque se pedir só o meu, algum folgado pode pegá-lo.5) Bolsa azul tipo pasta da loja Andarella. Bolsa constar na lista é sempre básico. Nunca esqueça de especificar a loja , a cor e o modelo, ou você pode se dar mal.6) Perfume Tarsila do Boticário (Um item baratinho pra mostrar que você é humilde e não liga pro valor do presente)
7) 02 pufes simples e  alguns metros de tecido da loja Casulo para forrá-los (eu escolho) Presente comunitário, mas gosto de ganhar coisas pra minha casa. Sou do lar.


Com um pouco de boa vontade e horas extras:

1) Fazer os armários da área de serviço - Pq esta parte da casa sempre fica pra depois, vc tem a chance de reverter isto.2) Decoração nova no nosso quarto - renovar as energias da casa também é sempre bom
3) Um carro - Da série: A esperança é a última que morre.
4) Tratamento a laser do rosto e 10 sessoes de depilação definitiva(axila e decote) Mesmo objetivo do item 02 da lista acima. Sempre coloque alguma coisa que você vai fazer de qualquer jeito, mas que se for patrocinada é bem melhor)
5)
 Uma viagem internacional  Idem  acima.
6) Meu curso de design de interiores Dá série: a esperança é a última que morre na cara de pau
.

Depois eu conto no que deu.

2 comentários:

  1. Obrigada por me enviar a sugestões de presentes que queria te dar!!!!!

    OBS.: Não vou te dar para você se sentir uma coroa loira não, viu? (kkkkkkkkkkkk) e sim, por que é uma mãe dedicada e admirável!!!!

    Mil beijos! :*

    ResponderExcluir