segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

4.2. Iniciando o movimento: Todas contra a gravidade!

É, hoje é meu aniversário. 4.2 bateu na minha porta. O que dar de presente a uma garota, ops, pessoa que está nesta faixa etária 40 , ladeira abaixo...?  A minha sugestão para quem pretende me presentear ou tem outras amigas na mesma faixa etária: Botox, preenchimento, lipo ou coisas do gênero.

Se você não pode presentear estes itens sozinho, organize uma vaquinha entre os mais próximos e queridos que querem ver suas amigas sempre bem. Aparentando sempre 30 aninhos.
Porque gente, a vida é dura pra quem é mole e a lei da gravidade é implacável mas não é democrática. Pra quem tem $$$ ela demora mais para agir...

PS.: Me salvem enquanto é tempo!!!

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Contra a gravidade n se pode lutar!!!!!
    Adorei! SAUDADES de vc, minha loirinha linda!!!

    ResponderExcluir