quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Louco solto na garagem do STC

Ontem, desci rapidamente na garagem para entregar uma sacola à minha prima Jaque.
Desceu uma moça no elevador comigo. Chegando na garagem tem uma catraca onde temos que passar o crachá pois só condôminos tem acesso pela garagem. Os demais mortais tem que ir pela portaria.

A criatura que desceu comigo no elevador, tentou passar na catraca a força, sem crachá.  Educadamente falei:
- Você esqueceu o crachá? quer que eu passe o meu pra você?
- eu quero ir pra garagem.
- (?) você já está na garagem. Quer sair?
- ah quero...
Passei o crachá pra criatura e fiquei tentando enxergar o telefone de Jaque no meu celular já que esquecí meu óculos na sala. A criatura falou pra mim:
- Estou esperando minha filha que foi buscar o carro é por aqui que ela vai passar?
- Depende . Ela colocou o carro no subsolo, G1, G2 ou G3?
- ai não sei. Você é muito simpática. Eu vim do psiquiatra agora  com uma  vontade danada de fumar e disse a minha filha que ia esperar na garagem

pensei comigo: ai meu Deus uma louca perdida

- ô louca, ops, moça, é melhor você ligar pra sua filha viu... Tchau tô indo embora
- Peraê, você é muito simpática
- Eu sei! tchau (me mandei rapidinho pra sumir da vista dela)

PS.: morro de medo de doido! Uma vez um doido veio na minha direção só pra pisar no meu pé!

6 comentários:

  1. Bem: Observando o episódio anterior (ODEIO COMPRAR PÃO!!!), acredito que essa pessoa (louca) tenha te reconhecido da sala do psiquiatra.....kkkkk
    Só você mesma viu Márcia!!!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkk Meu Deus,tudo acontece com Cinha ! Castigo viu , por não me convidar pra ver Zeu Brito.

    ResponderExcluir
  3. Mone, eu tenho um CD de Zeu Brito autografado, você não teemm!!!

    ResponderExcluir
  4. Doido que é doido se reconhece logo no outro, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

    ResponderExcluir
  5. Acho que ela, antes de dormir, fica pedindo a Deus para acontecer algo de bizarro para alimentar o blog! kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Não é não Larisboia, é que se você prestar atenção direitinho, o nosso cotidiano é bem bizarro!!

    ResponderExcluir