segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Mulheres e carros

O pneu do meu carro furou. Desde que comecei a dirigir há 13 anos, esta foi a primeira vez que o pneu furou comigo. Parei na borracharia , na entrada da rua de Mone. Já percebí que aqui em Salvador o povo tem a péssima mania de cobrar os serviços pela aparência das pessoas. Como estava toda formal hoje porque fiz visita com meu chefe (aguardem o proximo post sobre isto), imaginem o que aconteceu na borracharia.

- Moça, vem ver aqui , tem um prego no seu pneu e cinco rasgos. Vou ter que vulcanizar por dentro e por fora.
- Tá meu filho, tô vendo o prego. Quanto custa?
- R$10,00 por cada furo e vou ter que vulcanizar por dentro e  por fora.
- Você está querendo dizer que vai custar R$100,00 ???? com cara de perplexa!
-  é porque tem cinco rasgos
- Eu sei fazer conta meu filho, R$100,00 prefiro comprar um pneu novo.
- Esse pneu da senhora custa uns R$300,00
- Prefiro dar R$300,00 em um novo do que pagar R$100,00 pra consertar este
- Um momento:( pausa pra fazer pressão e ligar pro marido)

Falando bem alto no telefone pra o borracheiro ouvir:
- benhê, o carinha tá me cobrando R$100,00 para  consertar um furinho...

O borracheiro só faltou morrer (haha) gritando lá de dentro:
-Não minha senhora são 05 rasgos!!!
- Sim benhe, ele tá cobrando R$100,00 para ajeitar cinco rasguinhos pequenininhos..
- Pra senhora eu faço R$70,00
- Benhe ele baixou pra R$70,00

marido mandou deixar que ele resolve (Ufa! que bom)

- Moço coloca aí o step pra mim que amanhã MEU MARIDO resolve isto... (muito bom ser mulherzinha nessas horas)

O borracheiro gastou todo o papo dele pra me convencer, mas não dei bola... me sentí roubada!
No final nem quis me cobrar a troca do pneu. Dei 2,00  contos!


PS.: é duro ser chique quando o saldo bancário  não acompanha !

2 comentários:

  1. Tambem... Com essa cara de Paty da Barroquinha, quem eh que nao cobra mais caro? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Mentilinha!

    ResponderExcluir
  2. E olha nem tava com meu óculos escuro estilo Paris Hilton: sou rica mesmo e daí?
    Ela , eu não sou pobre Vivo de pose.

    ResponderExcluir