quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

A geladeira da vizinha

Minha vizinha é legal. Quando eu digo que um vizinho é legal é porque não me incomoda e eu não incomodo ele. Porém, há bem uns tres meses, ou mais, já até perdí a noção do tempo, minha vizinha trocou de geladeira. Até aí tudo bem né? mas, a troca de geladeira dela implicou em colocar a geladeira velha no hall do elevador!

Eu e meu marido que somos muito educados, e as vezes eu queria ser só um tantinho barraqueira mas não sou, reclamamos na reunião do condomínio. Deu em nada.

A geladeira está obstruindo a passagem da escada, chega a ser até perigoso. Com a proximidade do natal ,a ceia da família lá em casa, comecei a ficar aflita. Porque tá muito feio! Meu querido marido que não gosta de me ver contrariada, foi reclamar com a outra vizinha do 401 que é irmã da minha vizinha. Porque nossa vizinha não fica aqui, fica no interiorrrr.

Eis que quando eu tô chegando em casa na quarta-feira e resolví subir de escada, porque o elevador estava demorando, chego bem na hora que a vizinha do 401 estava dando um sermão na irmã (minha vizinha de porta) por causa da geladeira.

- Aí Marcia, tô reclamando com ela da geladeira. Disse pra tirar até quarta-feira. Seu Francisco já reclamou comigo!
Eu sem saber onde botar a cara, disse:
- É tá feio mesmo, tem que tirar
Mas a bonita se picou, entrou no elevador e nem falou comigo direito. E agora povo o que eu faço: natal é amanhã e a geladeira tá lá. Olha a prova aí :

É da década de 60, alguem quer comprar?  tá na moda, coisa antiga agente chama de Vintage! marca whirpool, super ampla dá até pra se esconder dentro. .Eu vendo!

2 comentários:

  1. Deus eh mais comprar essa geladeira de mil novecentos e bolinha!! Agora, eu como futura Tecnica de Seguranca mando TIRAR essa merda dai, ja!!!!!! Senao o condominio toma multa!!! Dito e feito.

    Ps = Ate parece! kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Já tiraram, no dia 24/12 pela manhã! ÊÊÊÊÊ

    ResponderExcluir