segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Quero minha barriga tanquinho de volta

Um domingo desses estava lá na casa da minha mãe, almoçando claro, quando ela teve a péssima idéia de colocar uns dvds antigos pra gente ver. Em um deles estava lá euzinha, com uns 19 anos de idade, de biquine e SEM BARRIGA. Não que hoje eu seja barriguda tá gente, mas comparando com aquela não barriga dos 19 anos, fiquei perplexa. Estragou meu domingo!

Desde então venho pensando em um projeto muito sério: Quero minha barriga de volta! sei que isso não é saudável, afinal de contas tenho 4.2 e dois filhos. Mas esta idéia não me sai da cabeça, então vamos racionalizar. O que eu posso fazer:
1) malhar
2) fechar a boca para pães e pizzas e refrigerantes
3)  tratamentos estéticos
4) lipo

Malhar: já comecei e parei várias vezes. Tenho 1001 desculpas na ponta da língua
Fechar a boca ... : ai que difícil, adoro um café com pão a noite
Tratamentos estéticos? não acredito...só querem levar nossa grana
Lipo:  Posso morrer né? e aí deixo meus filhos para quem criar? e meu maridão? vai ter um monte de interesseira atrás do meu coroa gato petroleiro... E o que é pior, morro de medo do Umbral gente. E Emanuel? aquele espírito jogava duro em Chico Xavier imagina em mim....

Então agora, estou a espera de um milagre....

3 comentários:

  1. Esse mundo está cheio de maluco fora do hospício, hihihihihiih... beijo!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Falando em academia, lembro de Marcia comprando uma nota preta em roupinhas de academia... lembro ainda das palavras `ah, pq esse combina com esse, e aquele eh mais fresquinho etc, etc,etc...`
    Nao deu um mes para ela inventar MIL E UMA desculpas pra nao ir mais kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Soh Marcia mesmo!

    ResponderExcluir