terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Pedaços do Cotidiano

Primeiro episódio:

Ontem, no final da tarde, fui ao Salvador Shopping trocar uns presentes. Pensem na sucursal do inferno...
Descobri que o Salvador Shopping tem G3,G4 e G5, tamanha a dificuldade para estacionar. Fui em direção ao estacionamento com manobrista pois já estava irritada tentando encontrar uma vaga. Mas Nossa Senhora dos Pobres, me ajudou a economizar esta graninha e me apresentou ao G4!

Deixei o carro lá , e com a minha impaciência para esperar o elevador, desci pelas escadas de serviço, tentando decorar o caminho para o retorno. Mas não adiantou nada, pra variar me perdí e cheguei nos bastidores do Shopping, que depois de muitos olhares tipo: O que esta mulher tá fazendo aqui?  um segurança me acompanhou até o carro. Fiquei pensando se foi só gentileza mesmo ou percebeu a minha tontisse para achar o caminho de volta!


Segundo episódio:

Estou na Riachuelo, tentando fazer uma troca. Avisto uma vendedora, que já é uma bênção nestas lojas de departamento, vou lá e pergunto pra ela:
- Moça, por favor, como é o procedimento para trocas?
nada de resposta, a criatura ficou me olhando. Pensei, será que  estou com cara de maluca?
- Ei moça não ouviu não? (já pensando em mil desaforos para dizer)
- ahnha u uh e apontou pro ouvido
- Ai meu Deus, você é surda? desculpe, deficiente auditiva. Ah você não tá ouvindo nada mesmo
- dei tchau com a mão e saí com minha cara de besta....


Terceiro episódio:

Pedro cobrando atenção e com seus ataques de ciume, dizendo que eu não reclamo com Lucas só com ele.

- Ih Pedro vai dar ataque lá no seu quarto vai....

Ele foi e fechou a porta. Colocou a etiqueta abaixo no chão, na entrada do quarto:






Eta menino dramático. Acho que vou colocá-lo num curso de teatro.

PS.: fui lá fazer denguinho no caçula

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkk... sua odisséia foi ótima!!! Bj!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    `ahnha u uh e apontou pro ouvido
    - Ai meu Deus, você é surda? desculpe, deficiente auditiva. Ah você não tá ouvindo nada mesmo`

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    ME EMBOLEI!!!!

    ResponderExcluir
  3. é bom prevenir. Vai que a surda me processa por ter chamado ela de surda?

    ResponderExcluir