quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Seguidores

Tenho tentado de tudo para ter seguidores. Mas não tem funcionado. os únicos são:
1) Meu marido, porque me segue e me persegue desde sempre mesmo. Se não seguisse no blog podia sofrer represálias severas....
2) Mone, que está tentando entrar para família. Já quase conseguiu...só falta assinar o papel, então ela ainda não pode "se achar" e tem que ser minha seguidora mesmo para não criar inimizades na sua futura família....

Quanto ao restante do pessoal, tenho ameaçado de todas as formas. O pessoal aqui do trabalho eu ameaço de demissão. A familia, chantageio. Agora falta arrumar um método eficiente de coagir os amigos....


PS.: vida de blogueira é dificil é difícil como quê. lerê, lerê...

Um comentário:

  1. Pronto minha chefa, ja estou te seguindo!!!
    Não precisa mais ameaçar com essa bendita DEMISSÃO......
    Hehehehehe

    ResponderExcluir