quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Aviso aos navegantes

 
Criei este blog para fazer uma terapia fácil e  barata. São minhas idéias e meus pensamentos nem sempre tão normais. Então pra que ninguem se sinta ofendido, e para que a sociedade protetora dos animais não venha atrás de mim, aqui vão as opções:
a) Você desculpa;
b) Você não está disposto a ler tanta maluquice então, vai dar o fora e não volta nunca mais;
c) Você concorda e me apoia;
d) Você não concorda e vai escrever um comentário desagradável.
Se você escolheu a alternativa A, você é uma pessoa boa, seus créditos no céu aumentaram. Se você escolheu a alternativa B, você é uma pessoa sensata. Se você escolheu a alternativa C, você é uma pessoa inteligente e será bem vinda no blog. Se você escolheu a alternativa D,  você é um doente, pior que eu, e como não sou sua mãe não vou aturar:  então vá se f@#$.

Nenhum comentário:

Postar um comentário