quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Clientes

Trabalho há muitos anos em empresas de serviço e na área comercial, então lido diariamente e diretamente com clientes. Seguem algumas considerações sobre este SER: O cliente.

- Tem clientes que viramos amigos!
- Tem clientes que admiramos apesar de não termos a mesma opinião
- Tem clientes que simplesmente odiamos!
- Tem clientes que nem Jesus salva!
- Tem clientes que aturamos!
- Tem clientes que nos fazem crescer!
- Tem clientes que despertam nossos piores comportamentos e sentimentos!
- Tem clientes que nos divertem!
- Tem clientes que recomendamos remédios tarja preta!
- Tem clientes que recomendamos O Boston Medical Group
- Tem clientes que recomendamos terapia
- Tem clientes que só porrada

Eu adoro e odeio os meus clientes. Tenho salvação? A propósito, se você é meu cliente e está lendo isto,  as piores ações se desenvolvem na minha mente... ninguem será agredido de verdade

PS.: este blog não é politicamente correto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário