quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Pra não perder o hábito...

Sexta-feira fui fazer uma visita a um cliente. Passei pela portaria e depois das instruções econômicas da recepcionista (bloco B2, térreo), fui procurar a sala da cidadã. Chegando no bloco  B2 vejo lá a indicação do departamento na porta de vidro e logo após aporta de vidro, duas salas com a porta fechada sem nenhuma placa. A dúvida: Em que sala devo entrar?

Pensei: vou entrar em qualquer uma!. Depois de um papai do ceu mandou dizer,.... escolho uma e tcharam.....abro a porta! me deparo com uma mesa de reunião enorme e várias pessoas sentadas nela em reunião! 

Ai que mico, pensei.... porque não abri a outra porta.... Como diz o ditado: se você esta no inferno abrace o capeta. Já tinha interrompido a reunião mesmo.... então falei:
- Desculpem, mas estou perdida...procuro por fulana de tal?
- Na outra sala moça (respondeu uma alma caridosa, porque os outros me olhavam com uma cara feia danada)
- obrigada..e fechei a porta. No final das contas até achei engraçado interromper a reunião dos outros.


PS.: porque as pessaos não sabem receber suas visitas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário