quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Bebeu água? Tá com sede?

Tem coisa mais irritante do que você querer dormir e o mundo não deixar? Os poucos sábados que tenho disponíveis para dormir até às 09h pelo menos, são destruidos pelo carro da água mineral. Todo sábado, ás 08h em ponto, quando ele não decide passar às 07:30, uma saveiro, com um alto falante nas alturas, tocando a música da Timbalada (água mineral do candeal), passa e me acorda com um susto.

Olhe, nesse momento, eu mando Carlinhos Brown,  Timbalada, Beto Jamaica (porque eu odeio Beto Jamaica, então ele é xingado junto) pra aquele lugar. Mas, não adianta nada, porque já acordei né?

Então, fico aqui pensando, que alternativas tenho para resolver este meu problema.... alternativas legais claro, porque ilegais já me ocorreram várias.

ps.: Durma com um barulho desses...

Nenhum comentário:

Postar um comentário