quinta-feira, 18 de novembro de 2010

propagandas enganosas

Tem propaganda que tira o foco do produto que se quer vender. Sabe aquela da ovelha nuvem? presto tanto atenção na ovelha nuvem que no final nem sei o que estão anunciando. Eu bem que queria ter uma ovelha nuvem daquela. Podia usar como bolsa, como travesseiro, como chuveiro particular quando fosse à praia, já que agora não tem mais barraca com chuveiro....

Tem outra que também não sei o que estão anunciando. Fala de 80% (foi o que chamou minha atenção) . 80% de aumento, 80% de desconto, e aparece a criatura cheia de sacola saindo do shopping. Fiquei um pouco descompensada e fui pedir aumento ao meu chefe.... Agora só falta pedir os 80% de desconto nas lojas....



Ps.:empresas que criam desejo de consumo para produtos inexistentes deviam ser processadas! E agora? eu quero uma ovelha nuvem comprada com 80% de desconto usando os 80% de aumento que vou pedir pro meu chefe ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário