quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Despedida de Lari

Ontem foi a despedida entre lágrimas da nossa caixinha de risadas (Larissa) favorita. Nos deixou e foi rir em outro lugar.
Vai nos fazer muuuuuita falta.

Fomos para um barzinho bem legal e até forçamos a barra pra ela pagar a conta toda, mas não rolou. O sorriso é bem aberto mas o bolso......

Para não perder o hábito no seu último dia de trabalho, ela teve a coragem de dizer ao nosso vizinho, um dentista todo fechadão que tem aqui ao lado, que mal dá bom dia quando nos encontra no elevador, que ele parecia com Dr. House  do seriado. Acredite quem quiser, mas é verdade! Só Lari mesmo....

Desejamos a ela muito sucesso nas suas escolhas, e que ela ganhe muita grana para pagar a conta sozinha no nosso proximo encontro.



PS.:Para Lari
 
Não Olhe Pra Trás Capital Inicial
Nem tudo é como você quer
Nem tudo pode ser perfeito
Pode ser fácil se você
Ver o mundo de outro jeito

Se o que é errado ficou certo
As coisas são como elas são
Se a inteligência ficou cega
De tanta informação

Se não faz sentido
Discorde comigo
Não é nada demais
São águas passadas
Escolha outra estrada
E não olhe,
Não olhe pra trás

Você quer encontrar a solução
Sem ter nenhum problema
Insistir se preocupar demais
Cada escolha é um dilema

Como sempre estou
Mais do seu lado que você
Siga em frente em linha reta
E não procure o que perder

Se não faz sentido
Descorde comigo
Não é nada demais
São águas passadas
Escolha outra estrada
E não olhe,
Não olhe pra trás

Como sempre estou
Mais do seu lado que você
Siga em frente em linha reta
E não procure o que perder

Se não faz sentido
Descorde comigo
Não é nada demais
São águas passadas
Escolha outra estrada
E não olhe,
Não olhe pra trás


Se não faz sentido
Descorde comigo
Não é nada demais
São águas passadas
Escolha outra estrada
E não olhe,
Não olhe pra trás


http://www.vagalume.com.br/capital-inicial/nao-olhe-pra-tras.html#ixzz1186PoOSI

Nenhum comentário:

Postar um comentário