segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Trabalhando e pagando mico

Sexta-feira a tarde fui fazer uma visita a um cliente que fica localizado no Iguatemi Business. Com o raciocínio de pobre que ainda me persegue pensei:
- Por que vou pagar estacionamento se tem tanta vaga no iguatemi de graça?
Diante desta tentação, o que eu fiz? entrei pela lateral do iguatemi passei feito uma bala pelo estacionamento dos manobristas, passei por tras das catracas e fui para a área aberta bem em frente ao prédio que iria visitar.

Após estacionar o carro toda me achando, peguei minhas coisas e fui me dirigindo para saída quando ví a catraca dos carros. Aí, a ficha caiu:
-Jesussss, não passei por nenhuma catraca, não peguei o ticket. Como vou sair?
Neste momento avistei o segurança do estacionamento e fui até lá fazendo a maior cara de inocente:
- Moço, eu entrei por este estacionamento aqui e não passei por nenhuma catraca.
- A senhora estava no Symbol preto?
- Sim, como o senhor sabe (ui) ????
- Eu ví a senhora. Este estacionamento daqui é pago.
- E agora??? O senhor vai mandar eu voltar tudo? (fazendo a cara do gato do filme Shrek e passando a mão no cabelo louro)
- Pode ir, na volta me procure.
- Obrigada , mooooço

Fui, fiz minha visita, fiz a unha, dei uma voltinha no shopping iguatemi já que já  estava lá mesmo. Depois que demorei bastante, fui embora. Saí no estacionamento procurando o mesmo segurança e morrendo de medo do turno dele já ter acabado... Encontrei o rapaz lá encostado na mesma pilastra que ele estava . Fui chegando perto e falei;
- E aí moço, quero ir embora...
Imediatamente ele tirou um ticket do bolso e me deu!

Moral da história: Não basta ser loura. Tem que ser loura em Salvador!

PS.: Antes que pensem que eu estava dando zig no trabalho, meu horário sexta-feira é até às 17h.

Um comentário:

  1. Mediante essa hilariante situação, só posso lamentar que não combino com o cabelo louro. Imagine a situação? Eu, loura? kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir