quinta-feira, 18 de novembro de 2010

No taxi

Ontem fui para casa de táxi já que o marido exerceu o seu poder financeiro capitalista machista e me deixou sem carro! Entrei no taxi e fui me ajeitando com a bolsa , sacola e cinto de segurança, e o taxi já fo saindo quando o motorista falou:
- A senhora acabou de provar que não tem medo de tartaruga
- Como assim moço? já conferindo se tinha sentado em cima de alguma tartaruguinha de estimação do homem
- A senhora não olhou para trás?
- Não (aí já foi me dando um medo danado porque percebí alguma coisa grande na altura da minha cabeça, olho ou não olho? me deito no banco ou abandono o táxi? resolvi ir olhando devagarzinho para o susto ser menor...
Quando finalmente consigo olhar para a coisa que estava do meu lado, era uma tartarugona de pelúcia!
- Ai que susto moço, o senhor é sócio do projeto Tamar?

neste momento ainda estávamos na saída do prédio porque tava tudo engarrafado e,  acreditem, entra um passarinho filhote pela janela do carro e se debate um pouco para conseguir sair.

Não resistí  e falei:

- isto é um táxi, um zoológico ambulante ou o senhor é São Francisco disfarçado?

PS.: Deu vontade de jogar aquela tartaruga pela janela

Nenhum comentário:

Postar um comentário