quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Nomes Bizarros

 
Recebo inúmeros currículos por conta do meu trabalho.  Tenho dó de muita gente só por causa do nome que carregam. Deve ser um fardo. O lado sombrio do meu cérebro faz conexões , que o meu eu consciente não aprova, mas não posso fazer nada, o pensamento aflora. Então lá vai:

Funciona assim: quando leio o nome automaticamente completo:
Exemplo: Alaíde, penso logo em Alaíde do feijão

Magda: cala a boca Magda (bordão do programa Sai de baixo)
Soraia: Soraia queimada  (adoro esta)
Silvia: Silvia Piranha (música do Camisa de Vênus)
Gisele: Bundchen (esse se dá bem)
Jaqueline: kennedy Onassis (essa se dá bem também)
Katia: Katia Flavia Godiva do Irajá (música de quem mesmo?), me lembro também da sobrinha do Roberto Carlos, a cantora cega, ops , deficiente visual... "Eu sou rebelde porque o mundo quis asssim, porque nunca me trataram com amoooor e as pessoas se fecharam para mim....."  dá uma pena.....

Mas tem uns danados de uns nomes que nem o cerebro mais sombrio consegue se divertir, tipo:
Badusca, Ronaquele, Warley, Maglene, Essiflânia, Suiderly, Uender, Telisvaldo, Mikarla, Chyrlle, Aladiva, Otley....
e por aí vaí...

PS.: Não é invenção minha não, tirei estes nomes dos currículos....reclamem com a mãe dos pobres coitados...

Nenhum comentário:

Postar um comentário