quinta-feira, 18 de novembro de 2010

os elevadores do STC

O prédio em que trabalho,moderrrrnérrimo,  construido pela Odebrecht, tem duas torres de 22 andares cada. Cada torre tem 06 elevadores, mas para você acessar as torres você precisa vir pelo lobby que só tem 02 elevadores.

É isso mesmo:  02 elevadores minusculos para acessar ao todo 44 andares!!!! agora me digam, este projeto deve ter  sido feito pelo estagiário não é não?

Continuando... ao chegar na torre que você quer ir, os elevadores são divididos: o elevador de serviço atende a todos os andares. 02 elevadores atendem do 01 ao 09. 03 elevadores  atendem do 09 ao 22. Traduzindo: se você quer ir pro 15 andar, você tem que ir no elevador que atende do 09 ao 22 certo???? está claro isto???
tem etiquetas amarelas fluorescentes indicando esta divisão. Mas, o povo NÃO ENXERGA. Aí você está lá toda com pressa dentro do elevador, quando o elevador já vai fechar a porta pra subir, vem o povo correndo, gritando: SEGURA!!! SEGURA!!! você segura com toda boa vontade... a pessoa entra, fica olhando pro painel cheio de botão, como se ele estivesse em ideogramas japoneses, e aperta o botão do SEGUNDO andar. Claro que o botão não acende. Aí a pessoa com cara de babaca:
- Ué não tá acendendo não é?????
Antes eu até respondia com toda boa vontade:
- Você entrou no elevador errado. Agora tem que descer no nono andar e trocar de elevador...(SEU BUNDÃO)


Mas hoje, me recuso a dar informação... na moral.... fico olhando pra cara da pessoa e me fazendo de muda, me divertindo horrores com a idiotice alheia apertando o botão mil vezes !!! Porque simplesmente qualquer hora que você desca ou suba, tem um babaca tonto perdido dentro do elevador!


PS.: Tenho uma raiva deste 09 andar. No final das contas o pessoal de lá pode pegar qualquer um dos elevadores...

Nenhum comentário:

Postar um comentário