quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Dialogo Non Sense entre mãe e filho

pós assistir apresentação do musical de Lucas, onde ele não se expôs, e sua função era controlar a imagem e o som, ao voltarmos para casa, sugerí aos meus filhos:

_ ô Lucas e Pedro porque vocês não aprendem a tocar violão? viram lá aquele colega de Lucas que se apresentou? as meninas da plateia estavam chamando ele de gostosão. Você vão pegar um monte de gatinhas se souberem tocar violão...
- Eu quero é tocar guitarra, mãe.
- Mas Pedro guitarra você precisa estar com ela ligada, violão é melhor garoto..
(Lucas nem me respondeu)
- É mesmo (Pedro já convencido)
- Mas mãe, pra Lucas não tem mais jeito não, eu é que sou uma caixinha de surpresas embalada para presente!
- ????

PS.: Filhos, filhos, melhor não tê-los. Mas se não tê-los como sabê-los? Alguem famoso disse isto. Não vou procurar o autor agora porque não estou afim...e nem sei se é assim mesmo....

E Lucas? nem me dá bola....

Nenhum comentário:

Postar um comentário