quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Evangelizada no restaurante

Outro dia, estava eu sozinha almoçando no restaurante aqui do prédio. Percebí um senhor alto , em pé, no meio do restaurante, mas não dei bola. Só reparei porque ele era muito alto. Terminei de almoçar e me dirigí ao caixa, que formava uma pequena fila. Fiquei justamente atrás deste senhor alto.

Na papeleta do restaurante tem uma frase lá qualquer extraída da bíblia. Os donos devem ser evangélicos, sei lá. O senhor alto, então se dirigiu a mim e perguntou:

- Você sabe o que quer dizer esta frase aqui?
- Não tenho a mínima idéia senhor.
- Pois significa............ e começou a citar a parábola inteira da bíblia onde estava localizada a bendita frase. Eu só conseguia dizer: ahã, ahã ahã... e nisto a fila do caixa foi crescendo e  o tom da voz do senhorzinho aumendo. O restaurante inteiro já estava olhando....

Para minha sorte um dos caixas chamou o louco. O casal que estava logo atrás de mim , perguntou:
- Você está acompanhando ele?
- Não!!!!! com cara de surpresa e indignação. Não ando com loucos...
- Ah tá, mas é que ele estava tão empolgado falando com você;
- Ele me achou com cara de pecadora e quis me ajudar... na certa!

Por fim, pedí um desconto no restaurante pela importunação mas não colou....


PS.: Me olhei muito no espelho quando cheguei no escritório...

Nenhum comentário:

Postar um comentário