quinta-feira, 18 de novembro de 2010

carros x mulheres (eu)

Questionamentos recorrentes e possiveis respostas:
1) Por que toda vez que vou abastecer o carro o frentista tenta me convencer a colocar gasolina supra, hiper , mega power aditivada?
2) por que toda vez que estou abastecendo tentam me vender fluidos, aditivos , extintores de incêndio
nitrogênio para os pneus e troca de óleo antes da data prevista das revisões?
3) Por que toda vez que xingo um homem que me fechou no trânsito ou que ficou me atrasando porque estava olhando para as mulheres do ponto de ônibus recebo beijos de volta?

Respostas:
1) Porque sou /estou loura;
2) Porque sou/estou loura
3) Porque sou/estou loura

Mulheres morenas vocês também passam por isto???? Vamos iniciar uma campanha contra o " abuso automobilistico feminino" . Nossas reivindicações:

- E proibido tentar mudar nosso pedido! mesmo que peçamos para colocar perfume no tanque
- Que só nos ofereçam produtos interessantes tipo: maquiagem, bijoux e produtos de beleza para comprarmos enquanto o carro abastece.
- Que ao comprarmos um carro novo seja obrigatório vir com um boneco chamado "marido" sentado no banco do carona para que não se aproveitem da nossa ignorância nos assuntos desagradáveis e desinteressantes sobre motores de carro e tipos de gasolina.
- Que o extintor de incêndio seja obrigado a vir com um alarme quando estiver vencendo.

Mais idéias?? é só incluir na lista de reivindicações.


PS.: O  lado obscuro da minha mente tem estas idéias. O lado sensato diz que seria mais fácil ler o manual do carro. Esse lado sensato é um saco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário