quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Meu Pé

                            
                               

Semana passada fui tirar um sinal do pé. Os planos eram tirar o sinal e vir trabalhar. Então fui de salto alto, com meu carrinho (quer dizer , do marido). Desanimei logo na primeira agulhada. Mas resisti, sou corajosa...
Depois de tudo pronto e cinco pontos no pé a médica disse:
- Cadê a sandália?
- Eu: Só ando de salto doutora.
- Como você vai colocar o pé aí dentro?
- É,  acho que não vai dar
- Vou enrolar para você caminhar até o táxi.
- Que táxi, doutora? vim dirigindo
- Dr. Irene me olhou com cara de pena e disse: ó, faça assim, quase desenhando já, chama aquela vizinha que te deve um favor , paga o taxi dela e vocês vão pra casa juntas, não é melhor? porque você NÃO PODE DIRIGIR E NEM TRABALHAR HOJE.
- Ok. Foi tudo que conseguí dizer.

Nem vou contar aqui que eu coloquei o carro ladeira acima pra pagar estacionamento mais barato. Foi com muito sacrificio que conseguí chegar lá. Me lembrei daquelas olimpiadas onde uma criatura correu a maratona e chegou toda torta na linha de chegada.... depois que cruzou a linha desmaiou. Lembram?

Voltando aqui pro meu caso. Cheguei no estacionamento e a moça do guichê me falou:
- ô moça, saiu daqui boa e volta desse jeito?
- é né! respondí sem dar trela, não sabia se ela estava se referindo ao meu pé ou a minha cara.

Sentei no banco do motorista e desanimei. Liguei pro meu marido só pra desabafar, porque já sabia que eu ia dirigir. Testei como ia fazer pra pisar na embreagem sem partir os pontos, fiquei lá sentada bem uns 15 minutos
 até que achei o jeito e fui.

Chegando em casa, deitei no sofá, para descansar o pé, foi quando fiquei olhando pro teto e resolví colocar em prática a minha idéia de fazer rebaixamento de gesso. Mente vazia não é oficina do diabo? Então foi o diabo decorador, porque liguei logo pro gesseiro, marquei a visita no dia seguinte.

Dia seguinte (sexta-feira) dia de reunião 07:30 via skype com chefe em S.Paulo. Ás 07:ooh liguei pro chefe e pedí penico. Não ia dar pra trabalhar, o danado do pé estava doendo...mas pra chamar o gesseiro não ia precisar do pé!, gesseiro em casa, tudo definido , inicio das obras na segunda-feira.

Depois conto o resto....a obra ainda não acabou e ainda não tirei os pontos!


Ps>: tenho um primo médico e uma prima enfermeira. Mas quem fez o curativo foi o meu marido, técnico em mecânica

Nenhum comentário:

Postar um comentário