quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Minha equipe de trabalho

Hoje vou falar da querida Jô.  Ela é fofa, mas mantém a sogra em cativeiro. A coitada, para pagar a moradia, tem que cozinhar para ela.  Todo dia ela traz uma comidinha divina, com cara ótima e com cheiro ótimo. Quando ela abre a vasilha, todos são humilhados. Eu que quando trago almoço, foi feito pela minha diarista (imagine o que uma pessoa que usa agua de passar roupa no chão, pode fazer na cozinha), fico com INVEJA! é isso mesmo INVEJA! Então, o lado sombrio do meu cérebro entra em cena e manda pensamentos insanos para o meu consciente:
a) Vou elogiar bastante para ganhar um pouco
b) Vou obrigar a trazer pra mim sob pena de demissão já que sou a CHEFE
c) Vou trocar de empregada
d) Vou trocar de marido, para ter uma sogra igual!!!

Já executei o ítem a, funcionou, mas só um pouco, um dia fui convidada a ir almoçar lá. Fui e enfiei o  pé na jaca, comi tanto que nunca mais me convidaram...
O item b e o c ainda estão sob análise.   O item d, vai me dar muito trabalho, então desistí. (por enquanto! Se nada mais funcionar talvez reconsidere).

Ps.: contrariando todos os clichês, ela ama a sogra de verdade,

Nenhum comentário:

Postar um comentário