quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Curtas e boas

Ainda ontem tentando resolver o problema das fotos do trabalhos de Pedro, eis que tive outras idéias para foto, já que SIMONE, não conseguiu me mandar o foto da fila do SIMM! (absurdo)

Nada como uma mente pressionada para idéias brotarem... nem sempre sensatas, mas tudo bem....
Trouxe a máquina de foto e tentei dirigir e tirar fotos ao mesmo tempo, claro, de pessoas em atividades de sub emprego, tipo: lavadores de carro, vendedores de lanche nas ruas, etc...

Não conseguí ,infelizmente,  dirigir e tirar foto ao mesmo tempo. Depois de umas buzinadas e de quase bater o carro desisti e pensei: na hora do almoço desço e tiro umas fotos aqui na Av .Tancredo Neves.

Só que para minha grata surpresa, minha querida colaboradora FABIANA ia descer para comprar o quÊ? cachorro quente! ôba!!! Não me fiz de rogada:
-Fabí tira uma foto do vendedor do cachorro quente pra mim. Diz pra ele que vc precisa fazer um trabalho pra faculdade.......
- Tá bom....

>>>>
Quase duas horas depois(exagerada!), Fabiana voltou. Eu já estava aflita achando que ela tinha sido sequestrada por causa da máquina digital (ui!), e me sentindo culpada... mas ela demorou porque não conseguia ajeitar a máquina que estava no modo filmagem!!!! haha.... pior que eu que não sei ver as fotos que acabei de tirar....

Por fim, fui para casa buscar Pedro para as atividades vespertinas e no caminho ele tirou várias fotos.....
Acabou que ele mesmo fez a tarefa....

PS>: Moral da história: ???

Um comentário:

  1. Olha, quero me defender, pois dei váriasssss dicas de como realizar este trabalho. E ela ainda diz que cunhado não é parente. Na próxima vez, ensino tudo errado. hauhauhauhauahuahha.

    ResponderExcluir